Tem algo que eu quero muito pra mim, na verdade, tem alguem que quero muito para mim, ele é realmente incrivel, porem, corre o risco de se tornar alguem com que eu não conseguiria conviver... não conseguiria viver com o medo, a preocupação... alias, na verdade eu conseguiria sim, mas... sera que é isso que eu quero pra mim? Me entregar para alguem com que ficarei preocupada toda noite? Pensando se algum dia alguem vai machuca-lo... ou pior, me preocupar com o que ele pode vir a fazer.
Ontem eu presenciei um ato de covardia... eu acho. No qual ele poderia ter se envolvido. Eu prefiro acreditar que ele teria tido um melhor julgamento e não ter participado... mas o risco esta presente. Não quero que ele seja esse tipo de pessoa, não quero. Não quero ter me iludido tanto, ter errado tanto meu julgamento... não quero, não posso.
Meus amigos presentes ontem, todos me disseram para me afastar, ficar longe, não me envolver porque eu vou acabar me machucando e eles estão certos. Se eu visse fazerem o que fizeram com o anonimo ontem com o "João" eu ia sim tentar tirar ele de la.
Amigos dele dizem que na primeira vez que ele se ferrar, ele desisite. Espero que seja verdade... ainda melhor, tomara que não seja necessario...
Sou louca por ele, ele realmente me ganhou, derrubou as barreiras e me raptou (de certa forma até literalmente). Quero o bem dele, mas não sei se estou disposta a me expor a isso tudo sem certeza nenhuma de coisa alguma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário