Eu não sei como dizer certas coisas e por isso quando eu as digo, elas acabam saindo da forma errada, eu me expresso mal e tudo vai por agua abaixo...
Sabem aquela comunidade "Não sei demonstrar interesse, ou pareço indiferente ou interessado demais"... é por ai que a banda toca.
Se eu não me importo, tudo bem, azar o da pessoa, mas é mais complicado quando eu sim, me importo, e pareço ser indiferente, afasto a pessoa e me fodo... o contrario tbm acontece, eu me importo e pareço preocupada demais, looooogo, afasto a pessoa e me fodo.
E pra não se foder? Comofas?
Não tem como, né? Tem que arriscar. Como tudo seria tãããão mais simples se pudéssemos ler mentes, ai saberiamos se a pessoa esta interessada ou tão interessada quanto você, saberiamos quem simplesmente não vale a pena, evitariamos vários tipos de constrangimentos e discussões de relacionamento... nossa, imagina como a vida seria boa sem DR's.
Acho que sinceridade é a chave... se você gosta, fala, se não gosta, fala também, afinal, você não pode ler mentes, NEM A OUTRA PESSOA! Ninguém tem obrigação de adivinhar nada. Essa coisa de esconder o que pensa e ficar se matando por isso, não ta com nada, serio, eu fiz muitooooooo isso, até que aprendi a abrir a porcaria da minha boca e conversar! Sem ideia de como as coisas ficaram mais fáceis e menos complicadas na minha vida... as pessoas deviam aprender a fazer mais isso... é dificil se expor dessa forma, eu sei, sou a pessoa mais bundona do mundo, eu sei, mas vale a pena :)
AHH, sim, claro, como pude esquecer... 5 dias e contando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário